Postagens populares

sábado, 3 de setembro de 2011

Candidatas ao título de Miss Universo 2011 se rendem a música sertaneja brasileira no Show de João Bosco e Vinícius.

       Todas as candidatas que vão participar do Miss Universo 2011 estiveram no Villa Country, onde garotas de diferentes culturas se renderam aos passos da música sertaneja brasileira.
Em questão de ritmos musicais, o Brasil não é feito só de samba. Há diferentes estilos por todo o país, e um dos que mais se destaca e faz sucesso é o sertanejo, também conhecido como música country. E as 89 candidatas ao título de Miss Universo 2011 foram na noite desta última quinta-feira até a casa de espetáculos Villa Country, em São Paulo, para conhecer um pouco mais do ritmo que faz sucesso nas rádios de todo o país.
candidata basileira miss universo 2011
Todas as misses e a atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, tiveram uma aula de dança ao som do
 country tipicamente brasileiro e desempenharam todas suas lições no show da dupla João Bosco e Vinícius, de vários sucessos como “Chora, Me Liga” e “Ei, Psiu, Beijo, Me Liga”.
Ao chegarem ao local, todas as garotas aprenderam alguns passos de country com instrutores, e a animação contagiava o ambiente pouco a pouco. As misses lotaram a pista para colocar o que aprenderam em prática, cada uma da sua maneira. O show da dupla sertaneja foi recebido com muita alegria pelas candidatas, que chegaram até a formar um trenzinho durante a apresentação, puxado por João Bosco.
A música uniu diferentes culturas, acostumadas ou não ao ritmo dançante. A Miss Kosovo, Aferdita Dreshaj, ficou encantada com o som e não parava de dançar por nenhum minuto. A candidata revelou que a música serviu para revitalizar o fim do seu dia. “Eu adorei isso. Passei momentos muito bons aqui. Quando comecei a ouvir a música, foi como se eu tivesse tomado três expressos para me animar. Gostei muito do country brasileiro, que é diferente, é como se tivesse um chocolate especial”, falou.
Quem não estava acostumada ao sertanejo/country era a Miss Malásia, Deborah Henry. A garota de 26 anos explicou que a cultura musical de seu país é bem diferente e não há nada parecido com esse estilo em sua região, o que não significa que não tenha gostado do que ouviu. Pelo contrário, a proximidade com um aspecto cultural distante do seu convívio a fez se sentir em uma situação que só acompanhava bem de longe.